“Coisas que tenho andado a fazer”: Parte 1

Olá a tod@s,

 

Tanta coisa para contar e eu decido começar não pelo início mas pelo mais recente episódio da saga ” Coisas que tenho andado a fazer”! talvez fizesse mais sentido começar pelo início, mas apetece-me trocar as voltas às regras e contar-vos o que fiz no último sábado.

Bem cedinho pelo manhã, embalada pelo movimento do Alfa Pendular, cedi, por momentos, aquela emoção que bem conheço, e suspeito que vos seja muito familiar: medo! Puro e intenso, como o café deve ser, mas que na emoção em questão bem se dispensava.

De repente, aquele pensamento gritante a dizer uma montanha de coisas : mas porque te meteste nisto? que tens tu para oferecer que valha a pena? achas que te preparaste bem? e um sábado tranquilo a aproveitar o bem tempo e o descanso, não seria melhor ideia?

Foi apenas um instante curto, que deixou apenas uma ligeira pegada na minha mente e mal cheguei ao local do 1º Encontro de Astrologia Psicológica, organizado pelo Jorge Lancinha com o apoio da Associação Portuguesa de Astrologia e comecei a ver rostos e sorrisos familiares, eis que qualquer vestígio desse instante se foi.

35646896_10216335817286430_3702310015864930304_n.jpg

Valeu a pena!

Como sempre vale quando nos entregamos ao que amamos e renovamos as razões desse amor.

E, neste sábado, partilhado com estudantes recentes e experientes desta maravilhosa linguagem, foi como descobrir, mais uma vez, porque me apaixonei e continuo enamorada pela Astrologia.
O nível de empenho, estudo, dedicação, excelência e criatividade dos meus colegas palestrantes e o entusiasmo do público, foi, decididamente, um sinal evidente do que nos une e do quanto podemos fazer quando utilizamos este ancestral conhecimento e o quanto ainda podemos contribuir para o renovar, adaptar e recriar para poder servir cada vez melhor.

Resta uma profunda gratidão ao Jorge Lancinha pelo convite e pela eficiente organização, aos meus colegas pelas fantásticas apresentações:Bárbara Bonvalot, Jorge Lancinha, Luiza Azancot, Ana Paula Pestana e Patrícia Nazaré Barbosa e ao carinho com que no público nos ouviram e receberam.
Dias felizes destes fazem falta e, por isso, fico sou muito grata por ter podido viver mais um dia destes!

Dias felizes para tod@s

 

Anúncios

2 thoughts on ““Coisas que tenho andado a fazer”: Parte 1

  1. Nao me acredito Carmen que tenhas te sentido insegura e nao preparada tu, que para mim foste das pessoas que mais te preparavas para qualquer consulta e que tentas sempre dar o teu melhor em tudo que fazes. Admiro-te muito, quer como pessoa que es quer como profissional pois desde que te conheci nunca te vi fazer mais nada a nao ser lutar por aquilo que sempre acreditas te. Beijinho enorme. Fica bem

    • querida Paula, obrigada pelas tuas palavras e pelo teu testemunho!
      A verdade é que me sinto sempre assim e por isso, me preparo com tanto afinco 😉 exemplo de estratégias que todos temos que encontrar para ultrapassar as nossas limitações. 🙂
      Beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s